Riva + Lucio

Mais que uma união, uma parceria por um novo jeito de viver.

icon-about

União que transforma

Em uma parceria histórica, as incorporadoras Riva e Lucio se unem para transformar o conceito de moradia urbana em São Paulo.

icon-about

A Riva Incorporadora

Nascemos para cuidar das pessoas e herdamos um legado de mais de 40 anos de experiência, eficiência e qualidade da Direcional. Unimos toda essa bagagem ao nosso DNA: a felicidade. Pois, viver bem não deve ser um sonho distante.

Nosso objetivo é transformar vidas com diversas possibilidades de imóveis em localizações privilegiadas. Nós acreditamos que a compra de um lar é o ponto de partida, onde você estará livre para fazer da felicidade a sua prioridade. Somos a Riva e vamos apresentá-lo a liberdade de ser feliz.

Acessar site da empresa  
icon-about

A Lucio

Com 40 anos de operação no mercado imobiliário, a Lucio atua na incorporação de empreendimentos residenciais e corporativos diferenciados, de alto valor agregado. Atualmente, a empresa reforça o foco em properties e investimentos em negócios imobiliários, através de parcerias para realizar grandes projetos. Apresentamos assim, uma nova marca, a Lucio Viva, focada em produtos no médio padrão na cidade de São Paulo.

Hoje, são mais de 2,3 milhões de metros quadrados contados nos capítulos da história da empresa. Nessa trajetória, construímos ícones, lançamos conceitos e incorporamos marcos, sempre pautados na diferenciação, por meio da qual cada empreendimento entregue é motivo de orgulho para nós.

Acessar site da empresa  
Logo
Riva Incorporadora Online
Não conseguiu encontrar o que estava procurando? 🤔
Preencha os dados abaixo e fale com um de nossos consultores agora mesmo:
Botão de Whatsapp